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Tradição
Nos anos 60, começa o sucesso da Tupperware na Europa, com a primeira demonstração na Inglaterra. A marca passou a ser vendida em 15 países europeus e no continente africano. Sete fábricas Tupperware iniciaram suas operações na Europa e na África do Sul. Como sempre, em contato com o consumidor e conhecendo bem cada mercado, a Tupperware desenvolve seus produtos com grande cuidado na forma, nos materiais e na cor, de modo a atender a cada necessidade. Essa política mantém a Tupperware numa posição de vanguarda.
Nos anos 70, a Tupperware acompanhou a mudança no estilo de vida da mulher, que passou a desenvolver uma carreira fora do lar. A Tupperware, por meio de seus programas de treinamento para força de vendas, incentivos financeiros e bônus, encoraja suas vendedoras ao sucesso.
Nos anos 80 e 90, a Tupperware lança conceitos saudáveis de produção. Os produtos Tupperware são fabricados sem prejudicar o meio ambiente. A companhia recicla todo o material que sobra. É comprometida com o conceito de conservação: ajudando donas de casa a adquirir ou desenvolver hábitos de bom armazenamento e a não desperdiçar alimentos.
Embora vivamos numa era de supérfluos e disponíveis, os designers da Tupperware trabalham duro para manter o nível dos produtos. Eles se comprometem com a estética, a funcionalidade, e são fiéis à qualidade e durabilidade originais criadas por Earl Tupper.
Os produtos da Tupperware são criados para acompanhar nosso estilo de vida. Partindo dessa premissa, a Tupperware planeja continuar a crescer e a surpreender os consumidores com produtos inovadores, novos conceitos e novas linhas de produtos. Em todo o mundo, nossa gente tem energia e comprometimento com a Companhia, e isso reafirma a liderança da Tupperware nos próximos anos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]